Santa Cruz do Sul

Grupo Passarela vai receber currículos de forma presencial em Santa Cruz

O Grupo Passarela está com as obras avançadas para abrir uma filial em Santa Cruz do Sul. O empreendimento está sendo erguido em um terreno entre as avenidas Castelo Branco e Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande. O investimento final deve atingir R$ 40 milhões, com área de 11 mil metros quadrados.

LEIA MAIS: Nova unidade da bandeira Via Atacadista vai gerar 150 empregos em Santa Cruz

Desde meados de setembro, já é possível encaminhar currículos para quem tiver interesse em alguma das 170 vagas que vão ser oferecidas. O procedimento ocorre pelo WhatsApp, através do número 51 981820 631. Segundo a coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Passarela, Mariana Cechin, a partir do dia 16, a empresa também vai ter um ponto fixo em Santa Cruz onde os interessados vão poder se candidatar.

Publicidade

O processo vai ocorrer por agendamento e o local ainda não foi definido. As vagas são para todas as funções necessárias para um atacarejo, como auxiliar de limpeza, repositor, açougueiro, auxiliar de produção, fiscal de loja, operador de caixa e coordenadores.

Os selecionados vão passar por treinamento. Em alguns casos, inclusive nas lojas já existentes do Grupo Passarela, especialmente, em Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias do Sul. A expectativa é de que todo o processo esteja concluído em dezembro. Em Santa Cruz, o atacarejo vai utilizar a bandeira Via Atacadista. A previsão é de que a unidade entre em operação no mês de janeiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.