Santa Cruz do Sul

Grupo Passarela pretende iniciar obras de novas unidades na região em outubro; veja detalhes

O Vale do Rio Pardo vai receber novos investimentos na área do varejo de alimentos. O Grupo Passarela pretende ampliar a presença na região, com a implantação de duas novas unidades. Estão previstas uma filial do Supermercado Passarela em Santa Cruz e a chegada do Via Atacadista em Venâncio Aires. O presidente do grupo está animado com os investimentos.

De acordo com Alexandre Simione, que esteve na última semana em Santa Cruz, a expectativa é de que as obras para a futura unidade do Passarela comecem em outubro. O empreendimento vai ficar na Rua Oscar Jost, na antiga sede da Cirúrgica Santa Cruz. O valor a ser aplicado é de R$ 15 milhões. A loja vai contar com 2,3 mil metros quadrados e estacionamento com capacidade para 150 vagas. 120 postos de trabalho devem ser criados.

LEIA TAMBÉM: “Nunca tinha visto tanta brutalidade”, diz testemunha sobre duplo homicídio na Praça Getúlio Vargas

Publicidade

A expectativa é de abrir as portas no fim do primeiro semestre de 2025. Já em Venâncio Aires, as obras também devem começar em outubro. O grupo vai implantar um Via Atacadista na capital do Chimarrão. Localizado na Rua General Osório, o prédio vai ter 3,3 mil metros quadrados, além de área de estacionamento, com investimento total de R$ 40 milhões e geração de 140 empregos. A expectativa é de também abrir as portas no primeiro semestre do ano que vem.

O Grupo Passarela atua na região desde janeiro do ano passado, quando abriu um Via Atacadista em Santa Cruz. Para este ano, a previsão é de inaugurar mais nove lojas ao longo de 2025, sendo 6 no Rio Grande do Sul, além de um Centro de Distribuição em Teutônia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.