As vendas no Grêmio continuam. O zagueiro Douglas Grolli, que estava na Chapecoense, foi repassado ao Cruzeiro para pagamento de uma dívida referente ao atacante Marcelo Moreno, pelos direitos de imagem. O Grêmio era dono de 70% dos direitos econômicos do zagueiro, mas o percentual será reduzido nesta negociação.
O lateral-direito Tinga, que era uma promessa da base, foi emprestado ao Fortaleza. O jogador chegou a ser observado pelo Real Madrid. No ano passado, atuou pelo Boa Esporte, que fez boa campanha na Série B do Brasileiro.
Luiz Felipe Scolari já declarou que gostaria de uma reposição no caso de Marcelo Moreno deixar o clube. O diretor-executivo Rui Costa ressaltou que a situação é de dificuldades financeiras e as contratações serão viáveis apenas mediante o que estiver dentro da realidade.
Publicidade
“A nossa capacidade de investimento está muito reduzida porque ainda estamos buscando o equilíbrio financeiro. Nós ainda temos que adequar a folha salarial, algo que não conseguimos fazer. Nós temos que vender atletas porque esta é a nossa receita extraordinária, mas isso não significa que o Grêmio está fora do mercado. Nós trouxemos jogadores dentro da nossa realidade e o Marcelo Oliveira é um exemplo disso”, comentou.
This website uses cookies.