O Grêmio vai ingressar com um mandado de segurança para obter a liberação da arquibancada norte da Arena para o confronto com o Ituano, nesta sexta-feira, 26, às 19 horas. A direção está insatisfeita com a decisão do Juizado do Torcedor. O objetivo do Grêmio é obter uma liminar que garanta que o setor possa receber torcedores até haja o julgamento dos incidentes acontecidos no último domingo.
Na segunda-feira, 22, o presidente Romildo Bolzan Júnior negou que o clube tenha sido negligente e criticou a decisão tomada pelo Juizado do Torcedor. Segundo a manifestação do presidente, a posição do clube é pela individualização das responsabilidades pelas cenas de violência. A decisão de fechar o setor norte foi tomada pelo juiz o Marco Aurélio Xavier, o titular do Juizado do Torcedor.
LEIA MAIS: Grêmio pode ter antecipação na posse do novo presidente
Publicidade
Na terça-feira, 23, a administração da Arena manifestou em nota a contrariedade com a decisão tomada pelo Juizado e prometeu tomar medidas judiciais. O mandado de segurança do Grêmio, porém, está sendo preparado de forma separado da Arena.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.