Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio tem pressão ampliada por sequência negativa no Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio acumulou quatro derrotas seguidas no Brasileirão e ingressou na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos em sete jogos. O técnico Renato Portaluppi afirmou que as dificuldades vão prosseguir, ao menos até o fim do primeiro turno.

“Novamente jogamos bem, mas não soubemos aproveitar as oportunidades. Mais uma vez perdemos jogando bem. O torcedor tem que ter paciência. O primeiro turno, praticamente, será isso. Vamos sofrer bastante. Espero que o torcedor entenda nossa situação”, analisou o treinador.

LEIA MAIS: Grêmio perde para o Botafogo e entra na zona de rebaixamento

Publicidade

Renato Portaluppi foi questionado sobre a baixa participação do centroavante João Pedro Galvão nos jogos e se pode optar por uma formação mais fechada, apostando na velocidade.

“Tudo pode acontecer. Não adianta você colocar sempre três ou quatro jogadores em campo, porque aí entra naquele discurso que eu falei de estourar por lesão. Inclusive, hoje (domingo), durante a partida, eu ia fazer uma alteração, esperei e troquei porque nós tomamos o gol naquele momento. Para quarta-feira, lógico que a gente pode ter mudanças nesse setor (ataque). A gente sempre busca o melhor, até porque amanhã (segunda-feira) tem revisão médica”, justificou.

LEIA MAIS: Avenida empata com o Barra fora de casa

Publicidade

Presidente fala em contratações

Depois da derrota tricolor para o Botafogo, no Espírito Santo, o presidente Alberto Guerra afirmou que o Grêmio se mantém atento ao mercado. Duas posições são prioritárias para a direção: um meia e um centroavante.

“Estamos de olho na janela. Sabemos da importância de reforçar, ainda mais por precisarmos de mais grupo com jogos acumulados. Precisamos de um grupo mais qualificado para enfrentarmos todas essas situações”, afirmou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

O dirigente gremista ainda descartou os nomes de Vina, ex-Grêmio e, atualmente no Al-Hazm, da Arábia Saudita, e de Pedro Raul, do Corinthians. Conforme Alberto Guerra, a direção não procurou esses dois jogadores.

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.