O Grêmio ainda busca reforços na reta final da janela de transferências. Um dos nomes especulados é o do sueco Niclas Eliasson, do AEK, vice-líder do Campeonato Grego. Com nacionalidade brasileira por conta da mãe, ele deseja atuar no Brasil. Com 28 anos, já disputou 37 partidas na temporada, com cinco gols marcados e 12 assistências. Até o momento, o clube grego rejeitou qualquer oferta.
LEIA MAIS: CBF aprova o aumento para nove estrangeiros relacionados por partida no Brasil
O zagueiro Dória, ex-Botafogo e São Paulo, de 29 anos, também é alvo do Tricolor. O problema é o preço estipulado pelo Santos Laguna, do México: 4 milhões de dólares (cerca de R$ 19,7 milhões). O salário atual é de R$ 685 mil líquidos. O contrato vai até julho de 2025.
Publicidade
Com relação ao atacante chileno Eduardo Vargas, de 34 anos, o Tricolor nega que tenha qualquer interesse. O jogador está fora dos planos no Atlético-MG. Vargas passou pelo Grêmio em 2013, com nove gols e duas assistências em 37 jogos.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade