O Grêmio renovou o contrato do volante Mila até dezembro de 2025. Com o novo acordo, a multa rescisória do jogador de 20 anos subiu para 40 milhões de euros, cerca de R$ 200 milhões na cotação atual.
LEIA MAIS: Luan é recepcionado por mais de 200 torcedores no aeroporto Salgado Filho
Formado nas categorias de base do Tricolor, Mila foi alçado aos profissionais pelo técnico Renato Portaluppi na atual temporada. A estreia ocorreu na vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 1, pelo Brasileirão, em 4 de abril. Desde lá, foram mais sete partidas com a camisa gremista.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Natural de Três Passos, o meio-campista tem um histórico familiar ligado ao futebol. O pai, Edison Muller, foi goleiro. O irmão, Luís Fernando, é atacante e atualmente defende o Ceilândia-DF.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade