Após 45 dias de negociações, o contrato do goleiro Brenno foi renovado com o Grêmio, até o fim de 2024. O jogador de 22 anos assumiu a titularidade após falhas frequentes de Paulo Victor e Vanderlei, que teve o contato rescindido e já acertou com o Vasco.
“Primeiramente dizer que estou muito feliz, muito mesmo com a renovação. Privilégio, uma honra vestir a camisa de um clube como o Grêmio. Vou continuar trabalhando como sempre fiz, como sempre treinei. Nada muda meu empenho. Vou sempre dar meu máximo dentro de campo para ajudar o Grêmio”, disse Brenno.
O vínculo anterior ia até o fim da atual temporada. O goleiro receberá uma valorização salarial, já que saiu de quarta opção em 2020 para a titularidade na temporada atual. O empresário Rogério Braun conduziu as tratativas.
Publicidade
Paulista de Sorocaba, Brenno tem 22 anos e já disputou 16 jogos nesta temporada pelo Grêmio. Foram 16 gols sofridos até o momento, com média de um por jogo. O goleiro é formado nas categorias de base do Tricolor desde 2016, quando chegou do Desportivo Brasil.
This website uses cookies.