Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio renova com João Pedro até o fim de 2025

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

João Pedro permanece no Grêmio com contrato por mais duas temporadas

O lateral-direito João Pedro, de 27 anos, renovou contrato com o Grêmio até o fim de 2025. O contrato prevê a opção de extensão por mais um ano, caso o atleta atinja metas de performance estabelecidas.

LEIA MAIS: Renato Portaluppi afirma que renovação com o Grêmio está “bem encaminhada”

João Pedro chegou na atual temporada e conquistou os títulos da Recopa Gaúcha e do Gauchão. Atuou em 44 partidas, com três gols marcados.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.