Sem quatro jogadores, o Grêmio realizou na manhã deste domingo, 3, seu penúltimo treino em Porto Alegre antes da viagem para a Argentina, onde o Tricolor faz sua estreia na Copa Libertadores na próxima quarta-feira, 6, às 21h30, diante do Rosario Central.
Michel e Léo Moura estão realizando tratamento médico e seguem de fora dos treinamentos, assim como o atacante Diego Tardelli, que não estará no grupo que viaja para a Argentina. Ele ganhou folga e volta aos trabalhos na segunda-feira, 4, dando sequência a sua preparação física.
Chamou a atenção a ausência do zagueiro Paulo Miranda. Ele realizou trabalho regenerativo e não foi ao campo do CT Luiz Carvalho, mas conforme a direção, sua situação não preocupa. Na atividade deste domingo, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo para confrontos em campo reduzido, de meias e atacantes contra defensores.
Publicidade
O trabalho foi encerrado com a atividade tradicional, onde os jogadores tinham que chutar de fora da área e marcar o gol. Quem fazia, era liberado, enquanto os que erravam tinham mais duas chances. O Grêmio realiza mais um treino na manhã desta segunda, às 9h30. A viagem para a Argentina está marcada para as 15 horas.