O Grêmio treinou nesta quarta-feira, 14, no CT Luiz Carvalho, na última atividade antes da partida contra o Santos, que acontece na quinta-feira, 15, às 21 horas, na Arena.
O técnico Roger Machado priorizou os cruzamentos e finalizações. As saídas de gol e reposições foram trabalhadas pelos goleiros. Os jogadores de linha fizeram exercícios físicos antes das repetições em lances de bola aérea. O treinador preferiu manter a dúvida na escalação, principalmente no setor ofensivo, entre Bobô e Pedro Rocha. Os atletas que retornaram da seleção olímpica, casos de Luan e Walace, estarão 100% para a partida e não acarretam problemas para o treinador. Ambos devem ser titulares.
Após se chocar com o goleiro Tiago no treinamento, o volante Edinho teve diagnosticada uma fratura em um dos ossos da face, que compõe a órbita ocular, e será desfalque para Roger. Uma cirurgia não está descartada. Se o volante precisar passar pelo procedimento, ficará pelo menos um mês fora de ação. Esta avaliação deve ocorrer no transcorrer da quarta-feira. Já está fora dos jogos com Santos e Chapecoense, quinta e domingo, pelo menos.
Publicidade
O zagueiro Erazo, que defendeu a seleção equatoriana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, pediu um dia a mais no Equador e volta nesta quinta-feira para Porto Alegre. Bressan será o titular contra o Santos. O goleiro Marcelo Grohe, que se recupera de uma lesão no ombro e para por 10 dias, apareceu no gramado e fez corridas leves.
This website uses cookies.