O Grêmio está atento ao mercado e negocia a contratação de dois zagueiros para reforçar a defesa: Jemerson e Rodrigo Caio. Aos 31 anos, Jemerson atua pelo lado esquerdo e deixaria o Atlético-MG no fim do ano, quando termina o contrato. O jogador gostou da proposta do Tricolor.
Conforme revelou o técnico Renato Portaluppi ao Sportv, o Grêmio negocia com Rodrigo Caio. Em recuperação de graves lesões no joelho direito, o atleta de 30 anos está livre no mercado. No Flamengo, foram 150 jogos disputados e 11 títulos conquistados.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O Grêmio ligou o alerta contra o desgaste físico. Após quatro dias de atividades no CT do Corinthians, os jogadores sentiram o ritmo da volta aos treinos, o que fez o técnico Renato Portaluppi diminuir o volume de trabalhos. A oito dias da partida contra o The Strongest, em Curitiba, pela Copa Libertadores, existe uma preocupação muito grande com a defasagem física em relação aos adversários.
Em entrevista ao Sportv, Renato Portaluppi defendeu que a CBF encontre uma solução para evitar prejuízos aos clubes do Rio Grande do Sul após a tragédia climática que aconteceu no Estado. Segundo o técnico, ele é favorável que Grêmio, Inter e Juventude não sejam rebaixados em caso de problemas no Brasileirão.
Inicialmente, o técnico afirmou que é “101% a favor da paralisação do Brasileirão”. Mas ao ser questionado por Roger Flores e Alex Meschini, ex-Internacional, Renato afirmou que também defende que os clubes do Rio Grande do Sul não possam ser rebaixados. “Não sei qual é o plano para os gaúchos. Mas é uma solução que precisa partir da CBF. Sou a favor de que pare o Brasileirão ou que ninguém seja rebaixado. Os três clubes gaúchos serão muito prejudicados. Infelizmente, a coisa ficará feia para os clubes do Rio Grande do Sul”, afirmou.
Publicidade
LEIA MAIS: Estádio Olímpico deve abrigar cidade provisória nos próximos dias
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.