Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Grêmio nega contraproposta do Cruzeiro por Luan e deve elevar oferta por Thiago Neves

O Grêmio não desistiu de contar com o meia Thiago Neves para a temporada 2019. No entanto, não pretende incluir o atacante Luan no negócio com o Cruzeiro. De acordo com o Correio do Povo, a direção gaúcha decidiu manter o craque do tricampeonato da Libertadores, depois do time mineiro oferecer uma contraproposta.

O Cruzeiro aceitou liberar Thiago Neves e também o atacante Raniel e o zagueiro Murilo em troca de Luan, mas o Tricolor não aceitou. Agora, o Grêmio deve oferecer R$ 8 milhões para adquirir os direitos do meia de 33 anos, valor que havia sido exigido para fechar a negociação.

As tratativas com Thiago Neves devem reiniciar após as comemorações de Natal. As bases salariais, inclusive, já estariam acertadas entre o clube gaúcho e o jogador, que foi destaque do Cruzeiro nas duas últimas temporadas, com dois títulos da Copa do Brasil.

Publicidade

Já a situação de Luan segue indefinida. O Grêmio está ouvindo propostas pelo atacante, mas não pretende se desfazer dele por menos do valor da multa rescisória, que é de R$ 18 milhões. O jogador, contudo, teria dito ao empresário que não pretende sair do Tricolor para outro clube brasileiro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.