O Grêmio treinou nessa terça-feira no CT Luiz Carvalho e teve Luan como desfalque mais uma vez. Afastado da equipe desde o mês passado, o jogador ficou de fora da atividade um dia depois de trabalhar ao lado dos companheiros e se tornou dúvida para o confronto diante do São Paulo no Morumbi nesta quinta-feira, às 19 horas, pelo Brasileirão.
Esta não é a primeira vez que Luan ameaça voltar aos gramados, antes de virar dor de cabeça para o técnico Renato Portaluppi mais uma vez. Na semana passada, o meia-atacante chegou a trabalhar com o elenco, mas ficou de fora da atividade de sábado e desfalcou o Grêmio na vitória sobre o Vasco, no domingo.
Luan está afastado desde o dia 14 de outubro, data da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, quando reclamou do incômodo gerado por uma fascite plantar. Dias depois, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, na véspera da partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o River Plate.
Publicidade
De lá para cá, desfalcou o Tricolor nos dois jogos contra o time argentino, que decretaram a eliminação na competição sul-americana, e em três partidas do Brasileirão, contra Sport Recife, Atlético-MG e Vasco. O time viaja na tarde desta quarta-feira para São Paulo.
This website uses cookies.