O Grêmio, em parceria com a Container Media, empresa licenciada pelo clube, lançou nesta terça-feira, 13, a plataforma exclusiva e inovadora no segmento, que reunirá num só local, conteúdo esportivo, inteiramente dedicado ao time, e entretenimento para toda a família.
A iniciativa tem como objetivo ampliar a sinergia entre clube, sócios e torcedores, por meio de uma conexão permanente do público com o dia a dia do Grêmio. O Grêmio Play inicia oferecendo cerca de 2,8 mil conteúdos do universo tricolor e mais de 5 mil títulos de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários, conteúdo infantil e shows.
Haverá quatro opções de acessos à plataforma: Plano Free – mediante cadastro 100% gratuito; Plano Grêmio TV No Ar (exclusivo para sócios), Plano Sócio Família Tricolor e o Plano Família Tricolor.
Publicidade
Entre as novidades disponibilizadas pela plataforma estão a Grêmio TV No Ar e a Grêmio Rádio, ambas as mídias com 24horas de transmissão e conteúdo estruturado em conjunto com a Box Brazil. A Grêmio TV no Ar irá contar com uma grade de programação elaborada sob medida para oferecer informação e opções de entretenimento. A programação vai ao longo da operação ganhando novas atrações e produções exclusivas de dentro e de fora do campo. A Grêmio Rádio, por sua vez, trará como novidades as narrações dos jogos, noticiários, programas, entrevistas e uma janela musical bastante variada.
Os gremistas poderão acessar e assinar a nova plataforma pelo site ou baixando o app na loja da Apple (IOS) ou Play Store (Android). Associados terão preços especiais na assinatura do Plano Sócio Família Tricolor. Há também a possibilidade de acesso gratuito, sem a necessidade de cadastro do cartão de crédito.
A Grêmio Play possibilitará também acesso em múltiplas plataformas e tevês conectadas, via celular, tablet, chromecast e computador. Em breve, estará disponível também para smart TV.
Publicidade
Publicidade