O elenco do Grêmio não teve descanso após a volta da Argentina. O desembarque ocorreu ao final da manhã desta sexta-feira, 30, e o primeiro treino para o próximo jogo aconteceu no período da tarde, sob o comando do técnico Tiago Nunes.
A delegação almoçou em um hotel e realizou nova bateria de exames para prevenção da Covid-19. O treino teve início às 16 horas com um trabalho regenerativo para os que iniciaram a partida na última noite. Em campo, o grupo de atletas participou do aquecimento, que contou um trabalho físico no cinto de tração, utilizando a bola. Logo na sequência, um trabalho de dinâmica de passes também foi orientado, com a utilização de barras, simulando a marcação.
O técnico Tiago Nunes reuniu o grupo para explicar a atividade seguinte e dividir dois times para então conduzir o coletivo. A parte final foi de treinamento de cruzamentos e finalizações. O jogo deste domingo, 2, marca o reencontro entre Grêmio e Caxias, que duelaram pela primeira fase da competição no último dia 16 e a partida terminou empatada sem gols. O último confronto decisivo foi na finalíssima do Campeonato Gaúcho em 2020, quando o Grêmio conquistou o tricampeonato estadual.
Publicidade
O Grêmio terá mais um treino no CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado, 1º, antes da viagem para Caxias do Sul. A partida pelo jogo de ida da semifinal ocorre neste domingo, no Estádio Centenário, às 19 horas.
This website uses cookies.