Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Alegrete

Grêmio goleia o Internacional em clássico do Efipan

Grêmio goleou o Inter pelo Efipan

O Grêmio goleou o Internacional por 4 a 0 no 42º Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (Efipan), disputado no Estádio Farroupilha, em Alegrete. Com dois de João Borne, um de Emanuel e outro de Ryan, o Tricolor se aproximou na classificação.

LEIA MAIS: Celeiro de promessas, Genoma conta com representantes na Copa São Paulo

Com 13 títulos (o último deles em 2021), o Inter é o maior campeão do Efipan. O Grêmio vem na sequência da lista, com sete conquistas. O Palmeiras, campeão da edição de 2020, venceu a competição cinco vezes.

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.