O Grêmio emitiu uma nota na manhã desta quarta-feira, 14, para explicar que o clube seguirá como mandante dos seus jogos na temporada, tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro. De acordo com o Tricolor, o caso de penhora da Arena é acompanhado de perto por advogados designados pela diretoria.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
A penhora foi determinada a partir do pedido de três instituições bancárias – Banrisul, Banco do Brasil e Santander – que cobram dívida de R$ 226,39 milhões pela construção do estádio gremista. O valor se refere ao financiado pela construção de parte do estádio, em acordo que havia sido realizado na época “É um assunto que vem sendo acompanhado de perto pela atual gestão, por advogados internos e externos designados para tratarem especificamente sobre o assunto. É importante frisar que o Grêmio não é parte neste processo e que tem direito de receber a Arena livre e desembaraçada de quaisquer ônus”, diz a nota do clube.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.