O Grêmio recebeu multa de R$ 50 mil do STJD pela presença de Carol Portaluppi no gramado da Arena após o título do Grêmio na Copa do Brasil. O Tricolor ainda recebeu advertência pelo atraso no início da decisão e multa de R$ 10,8 mil pelo uso de sinalizadores por parte da torcida. ” É um ódio ao Renato. A decisão não tem cabimento. A CBF tem um protocolo para finais, em que entrega 30 credenciais para cada time. O Renato deu um para a Carol”, afirma o diretor jurídico Nestor Hein.
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira e o delegado da partida, Pedro Ivo Siqueira de Belli, também entraram na pauta pelos fatos que resultaram na entrada da filha do treinador gremista no gramado. Enquanto o primeiro vai responder por omitir em súmula a presença da estudante, o segundo terá de se explicar por não evitar que pessoas sem credenciais pisassem no campo de jogo.
Publicidade
Erazo é suspenso por quatro jogos por agressão em Kannemann
A briga na decisão da Copa do Brasil custou caro a Erazo. A 5ª Comissão do STJD condenou o zagueiro do Atlético-MG a quatro jogos de suspensão devido a uma agressão em Kannemann. Já o defensor do Grêmio foi absolvido no julgamento — ele havia sido expulso depois da partida.
Publicidade
This website uses cookies.