Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio dá última cartada para contratar o centroavante André

O Grêmio segue em busca da contratação do centroavante André. Para isso, elevou a proposta ao Sport. Por 60% dos direitos econômicos, o clube gaúcho pagaria 2 milhões de euros (R$ 8 milhões na cotação atual). O clube pernambucano manteria 10% dos direitos, com os 30% restantes nas mãos do Corinthians. A oferta gremista ainda envolve a cessão de jogadores ao Leão. Mas de acordo com o desejo de Renato Portaluppi. 

Em entrevista nesta sexta-feira, após receber um prêmio de melhor técnico da Libertadores de 2017, o treinador admitiu que irá liberar atletas para concretizar o negócio. Ainda assim, deixou bem nítido que o Grêmio só emprestará atletas que não comprometam a composição de seu elenco ou enfraqueçam demais setores da equipe. Nomes como Bressan e Lima foram rechaçados de imediato pelo comandante e pela diretoria gremista. O volante Kaio é o meia Patrick fazem parte da relação de jogadores disponíveis para o empréstimo. 

“Alguns jogadores serão incluídos, mas os que nós vamos liberar, não os que o Sport quer. O Grêmio precisa trazer jogadores para fazer um grupo ainda mais forte. O ano é longo. Já nos refizemos do Thyere e temos quatros zagueiros. Podemos incluir outros jogadores, mas o Bressan não”, garantiu o treinador. André só poderá entrar em campo pelo Grêmio nas disputas da Copa do Brasil (ele não chegou a atuar pelo Sport nesta competição) e na Série A do Brasileirão. O atacante poderá ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores, caso o Tricolor avance na fase de grupos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.