A reapresentação do Grêmio na tarde dessa segunda-feira, 10, no CT Luiz Carvalho, começou com cinco testes positivos para Covid-19 no elenco. O zagueiro Rodrigues; o volante Michel; o meia Campaz e os atacantes Jhonata Robert e Douglas Costa foram diagnosticados com a doença, já estão em isolamento e fizeram a contraprova do exame RT-PCR.
Os volantes Victor Bobsin e Villasanti apresentaram sintomas gripais e foram afastados por precaução. O zagueiro argentino Kannemann, que realizou uma cirurgia no quadril em dezembro, volta hoje.
Estiveram presentes na abertura dos trabalhos 17 atletas, incluindo os seis reforços para a temporada: o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Bruno Alves, o lateral-esquerdo Nicolas, o meia Benítez, o atacante Janderson e o centroavante Diego Souza, que teve o contrato renovado.
Publicidade
“Será um ano mais breve. Em novembro, tudo estará terminado por causa da Copa. Excepcionalmente, vamos disputar três campeonatos (Gauchão, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro). Nenhuma sul-americana. Não há problema. Vamos ter que fazer a nossa prova de gremismo, de orgulho e de fé. Vamos provar que 2021 foi um acidente”, afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior, em um breve discurso.
LEIA MAIS: Clube dos Estados Unidos tem interesse em Douglas Costa
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade