O Grêmio divulgou medidas de segurança para ajudar no combate a epidemia do coronavírus. As atividades das categorias de base estão suspensas, funcionários de grupo de risco foram dispensados e o clube ainda vetou a presença da imprensa em treinamentos do grupo principal.
O Tricolor ressaltou que as decisões estão alinhadas às determinações das autoridades sanitárias e governamentais. O clube também reiterou que o grupo profissional seguirá trabalhando no CT Luiz Carvalho, assim como o time feminino no Vieirão, até que “haja uma definição do calendário nacional e sul-americano”.
Justiça do Trabalho nega rescisão de Ferreira
Publicidade
A Justiça do Trabalho negou nesta segunda-feira o pedido de rescisão do contrato do atacante Ferreira com o Grêmio. Com isso, o jogador segue vinculado ao clube pelo menos até o julgamento do mérito do caso na Justiça, ainda sem data definida. No último dia 6, os representantes do jogador entraram com um processo para pedir a rescisão de contrato em caráter liminar, sob a alegação de que o Grêmio teria coagido e feito pressão ao jogador para renovar seu vínculo com o clube.
This website uses cookies.