O futebol de Grêmio e Internacional deu sinais de que iria bem na temporada. Libertadores em dose dupla, depois Copa do Brasil e, para fechar, o Campeonato Brasileiro. Mas aos poucos tudo foi desmoronando e a temporada termina de forma melancólica. Torço para um 2022 bem mais competitivo.
Queda
O Tricolor demorou para cair, mas o rebaixamento foi um preço caro pelos erros da temporada. O presidente Romildo disse que não é momento de terra arrasada. Outro erro. Como não? É claro que é momento de terra arrasada. A indignação faz parte do momento, e tudo deve ser trocado. Nada mais do mesmo. O torcedor espera por isso, que seja assim. Não é hora de apaziguar nada.
Douglas Costa
O astro chegou com jeito de que iria arrebentar. Mas no campo não foi nada disso. Se colocar tudo na balança, fica fácil definir. Entrega mais custo e comprometimento é igual a dispensa ou rescisão de contrato. O jogador é caro e está longe de valer a pena.
Publicidade
Pouco
O Inter perdeu fôlego no final do ano e chegou se arrastando. Por isso precisa mudar seu comando, além de contratar. Isso é óbvio. A queda do Grêmio, a seleção Uruguaia, tudo ajudou a desfocar o Colorado e isso é inadmissível. O Inter precisa retomar a vibração em 2022 e melhorar o seu rendimento.
Chave de ouro
A última quinta-feira marcou o final da temporada, e a Rádio Gazeta deu show. Ficou atenta a todos os detalhes da rodada, e viramos o dia repercutindo o momento do futebol. Dia 22 de janeiro tudo recomeça, com o mesmo empenho. Bom fim de semana.
LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!