Gre-Nal
O clássico desta vez não vale muita coisa em termos de campeonato, afinal de contas estamos na fase classificatória do Gauchão. Mesmo assim, o Gre-Nal sempre é importante e por isso, na noite deste sábado, a rivalidade vai de novo estar à flor da pele. No resumo tenho o desejo que o jogo seja bom. Se for assim, é sinal de que a dupla segue evoluindo na temporada.
Estreia
O espanhol Miguel Ángel Ramírez estreia no clássico. Ainda é muito cedo para avaliar o seu trabalho, mas o rodízio que está sendo feito com a utilização dos titulares precisa parar o quanto antes. A escolha dos titulares favorece o bom desempenho, por isso no Gre-Nal precisam jogar os melhores. Testes ficam para depois.
Mistério
No lado do Grêmio também existe mistério. E tudo fica ainda mais indefinido porque na próxima quarta -feira tem Copa Libertadores da América. Os reforços aguardados ainda não chegaram, mas os principais nomes do meio para a frente, como Matheus Henrique e Maicon, devem jogar. Sendo assim, o Gre-Nal promete ser quente. Boa Páscoa a todos!
Publicidade