A vida é uma eterna sala de aula. Temos lições todos os dias, porque somos um grão de areia neste universo de emoções e sentimentos. Após um infarto, na semana passada, estou me recuperando cheio de otimismo para seguir em frente. Minha gratidão aos profissionais da saúde, desde a UPA do Esmeralda até o Hospital Santa Cruz.
É na distante São Luís, no Maranhão, que o Grêmio irá buscar apenas a terceira vitória fora de casa, e com vários desfalques, por suspensão, lesão ou poupados pelo técnico. Aliás, sobre Renato Portaluppi, descrevo-o, profissionalmente, só como técnico de futebol do Tricolor, pelos poderes absolutos que recebe. Nenhuma idolatria pode ser maior do que o profissionalismo, o clube e seus torcedores.
Enquanto esperamos a criação da Liga de Clubes do Brasil (Libra), para diminuir a distância astronômica de faturamento entre clubes, comemorar o vice-campeonato é a realidade do Brasileirão de pontos corridos. O Inter recebe o Bragantino nesta quarta-feira, 28, com a obrigação da vitória para continuar nessa briga. Pedro Henrique, mantido como titular, é destaque deste bom momento colorado.
Publicidade
Infelizmente o Brasil não consegue enfrentar as grandes forças da escola europeia. Gana e Tunísia são adversários que não dão ao time canarinho uma avaliação verdadeira do potencial de nossa seleção. Vejo deficiências só nas laterais, de resto, o Brasil chegará forte na Copa do Mundo do Catar, em novembro. Essa falta de intercâmbio com as grandes forças da Europa, em um torneio rápido que é o Mundial, torna-se o maior problema para nossa seleção. Boa semana a todos.
VEJA MAIS TEXTOS DO COLUNISTA MARCOS RIVELINO
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.