Acompanhada de representantes de cinco grupos rotarianos de Santa Cruz do Sul, a governadora do Distrito 4680, Rosane Maria Bortolini, esteve em Santa Cruz do Sul nessa segunda-feira, 7, e visitou a Gazeta Grupo de Comunicações. Ela foi recebida pelo diretor-presidente, André Jungblut.
Divulgando a principal meta do Rotary Club em nível internacional no momento, Rosane destacou a importância da vacinação contra a poliomielite, também chamada de paralisia infantil. “Temos uma bandeira principal, que é a erradicação da pólio no mundo. Essa é uma bandeira em que a gente conta com a imprensa para motivar e conscientizar para a importância da vacinação, que está em um nível muito baixo. O vírus da pólio está voltando aos nossos meios”, explicou a presidente do Distrito 4680, que assumiu o cargo em julho.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura e Rotary Cidade Alta inauguram ampliação da sede da entidade
Publicidade
Rosane esteve acompanhada dos ex-presidentes distritais Tabajara Ramalho de Andrade e João Torres, além dos representantes dos grupos santa-cruzenses, Valdir Bruxel, Paulo Konzen, João Cassep, Antônio Carlos Ferreira e Solange Basso.
Santa Cruz conta com seis clubes rotarianos, que somam cerca de 300 participantes: Rotary Club Santa Cruz do Sul, Rotary Club Santa Cruz do Sul Cidade Alta, Rotary Club Santa Cruz do Sul Avenida, Rotary Club Santa Cruz do Sul Oeste, Rotary Club Santa Cruz do Sul Tipuanas e Rotary Club Santa Cruz do Sul Cidade Alta-Monte Alverne.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!