O governador Eduardo Leite recebeu, na manhã desta sexta-feira, 4, no Palácio Piratini, um grupo de representantes do segmento musical, acompanhados do deputado federal Lucas Redecker. O encontro ocorreu com respeito às regras sanitárias de prevenção contra o coronavírus.
“Sou compreensivo à incompreensão das pessoas, que estão preocupadas com seu segmento. Estamos vivendo um momento de crescimento de internações em leitos de UTI e, se não frearmos o contágio agora, enfrentaremos um momento ainda mais difícil durante as festas de final de ano”, ponderou o governador.
LEIA MAIS: Região é novamente classificada com bandeira vermelha no mapa preliminar
Publicidade
Os músicos tiveram oportunidade de apresentar demandas e preocupações com relação aos protocolos estabelecidos pelo modelo de Distanciamento Controlado, que veda a realização de eventos em regiões de bandeira vermelha até o dia 14 de dezembro.
Para ampliar o diálogo e avançar no tema, ficou agendada para segunda-feira, 7, uma reunião com integrantes do Gabinete de Crise, equipe técnica das secretarias da Saúde e da Fazenda, além de representantes do setor musical, para discutir alternativas.
LEIA MAIS: VÍDEO: protesto contra restrições do Estado fecha rodovia em Santa Cruz
Publicidade
This website uses cookies.