O brasileiro Wendell Lira venceu o Prêmio Puskás de gol mais bonito de 2015 nesta segunda-feira, 11. O goleiro que sofreu o tento, Márcio, do Atlético-GO, comemorou a conquista. Em entrevista à Band, ele revelou que votou no brasileiro e garantiu que ele mereceu o troféu.
“Parabéns para o Wendell. Fui um dos que votei nele. Foi um belo gol e com certeza mereceu o título. Torci muito para que isso acontecesse. O momento que ele vive hoje é especial. De coração, não estou chateado de ter sofrido o gol. É o primeiro gol que não fico chateado por ter tomado”, afirmou Márcio.
Para o goleiro, o lance foi difícil e mostrou a velocidade de raciocínio de Wendell. “Foi impressionante. Saí do gol para encurtar o espaço, mas ele foi muito rápido. Na hora não achei que seria o gol do ano, mas que bom que foi. Bom pra ele. Torço para que faça outros, mas não em mim”, brincou.
Publicidade
O gol mais bonito de 2015 foi marcado em uma partida do Campeonato Goiano, no qual o time de Wendell, o Goianésia, superou o Atlético-GO por 2 a 1.
Veja o gol mais bonito de 2015:
Publicidade