Thiago Silva caminhava para ser o vilão do PSG ao lado de Ibrahimovic no confronto contra o Chelsea. O sueco foi expulso ainda no primeiro tempo após carrinho em Oscar. Com um jogador a menos, o time de Paris se desdobrou para levar o jogo à prorrogação e, nos primeiros minutos do tempo extra, o zagueiro cometeu um pênalti ao colocar o braço na bola em disputa pelo alto.
Mas com alta carga de dramaticidade, o capitão do Brasil na Copa do Mundo subiu mais que a zaga inglesa aos 8 minutos do segundo tempo da prorrogação e marcou o gol que garantiu o PSG nas quartas de final da Champions League, após o empate por 2 a 2 nesta quarta-feira, 11, em Londres.
No tempo regulamentar, Cahill havia marcado para o Chelsea e David Luiz, aos 40 minutos do segundo tempo, levou o jogo para o tempo extra. No primeiro tempo da prorrogação, Hazard marcou de pênalti o gol que parecia que daria a vaga ao time inglês, até a redenção de Thiago Silva.
Publicidade
Bayern atropela o Shakhtar Donetsk
Se Real Madrid e Chelsea sofreram para avançar às quartas de final da Champions League, outro dos principais favoritos, o Bayern de Munique, passeou. Nesta quarta-feira, 11, a equipe alemã atropelou o Shakhtar Donetsk, goleou por 7 a 0 na Allianz Arena, e carimbou o seu passaporte para a próxima fase.
Publicidade