Elas

Gloss de chocolate e mais: confira os últimos lançamentos do mercado

O ano já vai se encaminhando para o segundo trimestre e as principais marcas de cosméticos, higiene pessoal e eletrodomésticos não param de tentar atrair a atenção dos consumidores. Entre as novidades do último mês, estão os batons dos sonhos da Quem Disse, Berenice?. Outro destaque, principalmente pela necessidade de manter a pele hidratada nos dias mais frios, é a linha cremes e loções da Panvel e da Eudora. E tem muito mais. Confira:

Gloss em clima de páscoa

Atenção, chocólatras! Um gloss inspirado em chocolate foi lançado pela marca Fran by Franciny Ehlke. É o Gloss Chocochilli, que promete aumento labial, com cor e cheirinho de chocolate. A fórmula ainda tem manteiga de karité, vitamina E e ácido hialurônico – que hidrata e aumenta os lábios logo após a aplicação. De acordo com a marca, com uso contínuo por cerca de um mês, o aumento se torna permanente. Quem gostou, é bom correr, porque a edição é limitada. O preço sugerido é R$ 49,90.

LEIA TAMBÉM: Vendas de Páscoa trazem otimismo ao comércio

Publicidade

Batom dos Sonhos

Cores lindíssimas e a promessa de um acabamento perfeito. É ou não é o batom dos sonhos? Não por acaso a Quem Disse, Berenice? lançou essa novidade, que é uma evolução dos batons líquidos da marca. O produto mescla alta pigmentação, cremosidade, conforto e durabilidade, e se torna uma opção versátil para muitas possibilidades de make e ocasiões do dia a dia.

A aplicação é facilitada devido à textura cremosa e ao pincel preciso, que evita acúmulo de produto nos vincos dos lábios. Além de realçar a beleza das mulheres que utilizam, o Batom dos Sonhos mantém a boca hidratada por até 24 horas.

LEIA TAMBÉM: Linha aérea entre Santa Cruz e Porto Alegre é uma das rotas com menor demanda no Brasil

Publicidade

Os nomes das cores são Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade, para inspirar boas sensações. Cada um custa R$ 34,32 e até o dia 16 de abril, as consumidoras têm 20% de desconto na loja online.

Para um sono reparador

A Quem Disse, Berenice? lançou o sérum Acordei no Glow. O produto é uma opção de skincare que recupera a pele durante a noite. A fórmula conta com ácido glicólico e lático, capazes de promover hidratação, renovação celular e restaurar o brilho e a luminosidade natural do rosto. O produto foi cocriado com uma comunidade de consumidoras da marca, com foco na correção de danos causados por indisciplinas de beleza (dormir com maquiagem, por exemplo) e redução dos sinais de envelhecimento precoce.

LEIA TAMBÉM: Closet solidário: campanha quer arrecadar roupas para mulheres que buscam emprego em Santa Cruz

Publicidade

A promessa é de que os efeitos do uso do sérum Acordei no Glow iniciem desde a primeira aplicação. O uso deve ser à noite, para que o ácido glicólico aja em um delicado processo de esfoliação química, e não haja interação com exposição solar. A textura é em gel e oil free, indicado para todos os tipos de ele , e o produto vem em uma embalagem com pump, com formato compacto, fácil de levar para qualquer lugar. O preço é R$ 75,90.

Hidratação perfumada e autocuidado

Para começar bem o ano, a Panvel lançou uma nova linha de cuidados diários. A grande sacada desta novidade é aliar fragrâncias incríveis com hidratação. Chama-se Panvel Instantes, que tem como objetivo tornar a rotina de beleza e bem-estar ainda mais prazerosa.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: espelhos para ampliar e decorar

Publicidade

São 17 produtos que prometem cuidar da pele e perfumar com personalidade. A linha conta com loção hidratante, creme para as mãos, spray corporal e outras opções. As fórmulas têm toque seco, pH balanceado, rápida absorção e fácil aplicação.

As mulheres poderão escolher entre quatro fragrâncias: flor de cerejeira, chá branco, macadâmia e jasmin, e ameixa e algodão. A linha Panvel Instantes já está disponível em todas as lojas do Rio Grande do Sul, no aplicativo e no site.

LEIA TAMBÉM: Revogada necessidade de consentimento do cônjuge para laqueadura e vasectomia

Publicidade

Dia a dia com confiança

A Cottonbaby lançou um novo protetor diário da linha Lady. Dentre as inovações, estão um formato mais anatômico, com cantos circulares; cobertura mais suave; e sistema adesivo central, deixando as mulheres mais confiantes e seguras para encarar o dia a dia.

Snoopy

Outra novidade da Cottonbaby é a linha de produtos Snoopy. Os licenciados – shampoo, condicionador e sabonete – são voltados a bebês e crianças de 0 a 2 anos. Os itens estão disponíveis nas opções gotas de camomila e toque de algodão, e são hipoalergênicos.

LEIA TAMBÉM: As pedras encorajam Lauren da Costa

Maracujá

Compostos por ingredientes naturais e com texturas inovadoras, os novos produtos da linha Instance, da Eudora, prometem hidratação profunda, mas com secagem rápida. O cheirinho e os ativos de nutrição são de maracujá, ideais para revigorar a pele. A fragrância é floral, frutal e vibrante.

A linha é composta por cinco produtos. A principal novidade é o creme relaxante desodorante corporal (R$ 42,99), que pode ser usado com ou sem enxágue, e auxilia na redução de inchaços. Há ainda esfoliante hidratante desodorante (R$ 36,99, loção hidratante desodorante corporal (R$ 46,99), sabonete em barra (R$ 24,99) e colônia spray corporal desodorante (R$ 29,99).

LEIA TAMBÉM: FOTOS: Téia e Iara são projetadas para o sucesso

Cheiro de mulher segura e poderosa

A Eudora lançou uma nova fragrância inspirada nas mulheres empoderadas. A Magnific Audaz Eau de Parfum foi elaborada com perfume das três flores mais emblemáticas da perfumaria para celebrar a força e a coragem da mulherada. O destaque é o Jasmim do Egito, que nasce às margens do Rio Nilo, e combina com notas amadeiradas, além da rosa e da magnólia. É marcante e cheio de personalidade!

Além da Eau de Parfum, a fragrância também está presente em um creme acetinado hidratante corporal. Os produtos estão à venda com revendedoras e na loja online. O preço é R$ 149,90; o combo (perfume + hidratante) pode ser adquirido por R$ 224,90.

LEIA TAMBÉM: Esmaltes que são a cara do outono

Bônus: lava-louças da Samsung

Para muitas mulheres – e homens -, não precisar perder tempo e estragar o esmalte lavando pratos é um sonho de consumo. Pensando nessa necessidade de praticidade e rapidez no dia a dia, a Samsung lançou os primeiros modelos de lava-louças da marca. O eletrodoméstico promete uma limpeza profunda e silenciosa e pode ter 10 ou 14 serviços. O item está disponível na loja online da Samsung, nas cores Inox e Black, a partir de R$ 4.399,00.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA EDITORIA ELAS

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.