Categories: Cultura e Lazer

Globo consulta esposa de Montagner sobre final de ‘Velho Chico’

A equipe de produção da novela ‘Velho Chico’ retomou os trabalhos nesse domingo, 18, em Canindé de São Francisco, no Sergipe, após a morte do ator Domingos Montagner, de 54 anos. A trama chega ao fim no dia 30 de setembro. Para encerrar a história, o autor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, conversou com Luciana Lima, viúva do ator, para saber o que fazer com o futuro de Santo, personagem de Domingos.

Conforme o site RD1 Notícias, a direção da emissora havia determinado que todas as decisões seriam tomadas após consultar Luciana. Ela concordou com a proposta de manter o personagem Santo vivo. Para tal, o diretor Luiz Fernando Carvalho deverá usar uma cÂmera subjetiva, ou seja, uma simulação do olhar de um personagem, em suas filmagens.

Desta forma, eles vão interagir com a tela, como se estivessem em um diálogo com Santo. Assim, a história de “Velho Chico” seguirá como planejada. O personagem não vai morrer, viajar ou ser substituído. Em um comunicado especial, a Globo afirmou: “A direção montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.