Categories: Esportes

Giuliano tem desconforto muscular e preocupa para a estreia na Libertadores

Não foi só a derrota do Grêmio para o São José na sexta-feira, 12, que deixou o técnico Roger Machado com dores de cabeça. O treinador ganhou nova preocupação logo após o jogo, pois o meia Giuliano voltou a sentir desconforto muscular e virou dúvida para a estreia do Tricolor na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, 16.

Giuliano entrou no segundo tempo na partida disputada na Arena e deixou o gramado reclamando de dores no músculo posterior da coxa direita. O atleta já ficou de fora das primeiras duas partidas do Tricolor no Gauchão e na Primeira Liga justamente porque sentiu uma lesão no amistoso contra o Danubio, em janeiro.

O meia, no entanto, diz que fará um “esforço extra” para estar em campo na primeira partida da equipe na competição continental. “Se tiver que fazer um esforço maior, eu farei”, garante. Giuliano será reavaliado pelos médicos do Grêmio para saber se terá condições de entrar em campo. O Tricolor enfrenta o Toluca, no México, à meia noite (horário de Brasília). 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.