Rio Pardo

Ginásio Guerino Begnis é reinaugurado em Rio Pardo

Foi reinaugurado o Ginásio Guerino Begnis, o Guerinão na sexta-feira, 28. O local estava fechado há cinco anos e passou por uma reforma total, reabrindo para a comunidade.

Recheado de memórias afetivas, o Guerinão é um espaço querido pela comunidade. Já foi palco de shows nacionais, mega shows de patinação, apresentações tradicionalistas, duelo de bandas marciais e, claro, berço do futsal rio-pardense. Foi no ginásio que o Bola Preta fez história, que a ARPF teve Rabicó, Copa, Tacinho, Caio, jogando. Ali naquele espaço o Nadas Branco estreou nos estaduais.

LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires passa a contar com Centro Especializado de Atendimento Materno Infantil

Publicidade

Na última sexta, 28, foram construídas novas memórias com a reinauguração, um investimento de mais de R$ 700 mil. A noite teve cinco jogos, desde a categoria de base até os veteranos. Os primeiros a entrarem em quadra foram as categorias de base, no jogo entre Nadas Branco e Santa Rita, o projeto do Santa Rita levou a melhor vencendo por 1 a 0. E também foi o primeiro gol da reinauguração, marcado pela pequena Lívia Magalhães.

O Bola Preta voltou às quadras num jogo festivo contra o Real, os convidados venceram por 3 a 0. Já na representação do futsal feminino, o time das Legendárias venceu por 5 a 1 o time da Juventus. A ARPF venceu por 3×2 os Amigos da Liga. E no grande jogo da noite, a disputa da Super Taça Municipal de Futsal, o time da Vila Nova (Campeão da Série Ouro) levou a taça vencendo o Extremuz (Campeão da Série Prata) por 4 a 2.

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Paula Appolinario

Share
Published by
Paula Appolinario

This website uses cookies.