Categories: Centro-Serra

Gilda Rathke fala sobre futuro do PP em Sobradinho

Com mais de 110 novas filiações, O PP de Sobradinho realizou, no sábado, 23, na Câmara de Vereadores, a convenção para a escolha da nova Executiva da sigla. Vice-presidente no mandato de Maurício Lipke , Gilda Rathke agora assume uma nova dobradinha; Só que como presidente. A chapa única, encabeçada pela ex-secretária da Saúde de Sobradinho foi consenso entre os participantes do evento. Na oportunidade, a Executiva da Mulher Progressista foi assumida por Anunciata Hermes Colombelli. Diversas autoridades participaram do evento, que também serviu para dar início, oficialmente, aos debates sobre as Eleições Municipais de 2016. 

Segundo Gilda Rathke o PP está bastante unido e coeso para fazer uma campanha limpa e democrática, buscando ouvir as necessidades do povo em prol de uma cidade melhor. “Estamos verificando possibilidades de alianças, fazendo nossa parte para novamente disputarmos uma eleição com força”, comenta. “Na Eleição Suplementar perdemos para nós mesmos”, complementou. 

Ao comentar sobre a saída de Armando Mayerhofer, Gilda deixou claro que “o Armando queria mais espaço dentro do PP, mas ele tinha muito apoio. Trata-se de uma pessoa muito competente, uma perda para nós”, salienta. 

Publicidade

 

Alfinetada

Em entrevista à Rádio Gazeta FM na manhã desta terça-feira, 25, Gilda foi questionada sobre sua opinião com relação à Administração de Luiz Affonso Trevisan: “Espero que quando assumirmos a prefeitura encontremos esta em condições. Não queremos uma prefeitura quebrada, mas acredito que isso não vai acontecer”, comenta.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.