O gestor executivo da Gazeta Grupo de Comunicações, Jones Alei da Silva, cumpre agenda nesta semana em Brasília, em contatos na esfera pública, na área das comunicações e junto a outros organismos federais. No roteiro, nessa terça-feira, 6, visitou a Casa Civil da Presidência da República, onde foi recebido pelo ministro, general Luiz Eduardo Ramos. Embora carioca, nascido no Rio de Janeiro, Ramos tem vínculos com Santa Cruz do Sul, onde atuou como comandante do antigo 8º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), entre 2001 e 2002, passagem na qual recebeu o título de cidadão santa-cruzense, em 2002.
LEIA MAIS: Novo ministro de Bolsonaro tem ligação com Santa Cruz
Além de Ramos, quem também recepcionou Alei foi o presidente da Empresa Brasileira de Comunicações (EBC), o publicitário Glen Lopes Valente. A partir da agenda com Ramos, no Planalto Jones Alei da Silva ainda foi recebido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na tarde dessa terça, a quem entregou material institucional da Gazeta e uma cuca típica de Santa Cruz.
Publicidade
Conforme Alei, eles puderam conversar por um tempo, e Bolsonaro inclusive recordou de visitas e passagens por Santa Cruz. Alei também preside a Associação dos Oficiais Militares de Santa Cruz do Sul (AOMSCS).
LEIA TAMBÉM: Bolsonaro posa para foto com a camisa do Galo
Publicidade