Na próxima segunda-feira, 28, dia do aniversário de Santa Cruz do Sul, a Gazeta Grupo de Comunicações promoverá a terceira edição de 2020 do Projeto Gerir – Workshops de Gestão Organizacional. Mais uma vez em plataforma digital, em virtude das orientações de prevenção social ao coronavírus, o evento começará às 19 horas e se estenderá até cerca de 20h30, com transmissão dos debates ao vivo pelo Portal Gaz e pelo Facebook do portal, bem como pela Rádio Gazeta FM 107,9. O tema desta edição, em sintonia com a proximidade do período de campanha eleitoral, é “O que os setores produtivos esperam da próxima gestão no Executivo e no Legislativo em Santa Cruz do Sul”.
No programa, três líderes de entidades representativas do comércio, da indústria e dos serviços no município indicarão algumas prioridades que, em seu entender e na avaliação dos setores aos quais estão vinculados, merecerão a atenção dos próximos tomadores de decisão públicos, a serem eleitos no pleito municipal de 15 de novembro.
Dessa forma, a edição do Projeto Gerir constituirá, em pleno dia do aniversário de Santa Cruz, uma oportunidade para despertar reflexões, tanto para candidatos quanto para a população em geral, acerca das demandas mais urgentes dos diversos segmentos produtivos.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Projeto Gerir: na retomada, é preciso apoiar o comércio local
Os convidados da edição, que farão uma explanação individual, seguida de breve debate entre eles, são: Eduardo Kroth, presidente da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp); Gabriel Borba, presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI); e Flávio Haas, vice-presidente regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). A mediação será do comunicador Leandro Siqueira, gerente de Rádios da Gazeta. O bate-papo será sediado no estúdio da Rádio Gazeta FM 107,9, a partir de onde será transmitido pelas plataformas digitais.
O Projeto Gerir é uma iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações, com patrocínio de Unisc, Unimed e Assemp. Em sequência à realização, ao longo da semana a Gazeta do Sul trará um suplemento especial com a repercussão dos principais pontos destacados por cada painelista.
Publicidade
A expectativa é de que os participantes, como representantes de entidades de larga atuação na comunidade e com repercussão em toda a região, possam dimensionar temas, áreas ou prioridades que merecerão a atenção do próximo prefeito ou dos vereadores. A partir da realidade vivida no comércio, nos serviços e na indústria durante a pandemia, torna-se ainda mais urgente e relevante avaliar medidas que possam contribuir para a retomada econômica e social.
LEIA TAMBÉM: Projeto Gerir: os caminhos para a economia pós-pandemia
Publicidade
This website uses cookies.