O geólogo Marco Antonio Hansen, de Santa Cruz do Sul, foi escolhido como coordenador da Câmara Especializada de Geologia e Engenharia de Minas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea). Como adjunto, foi definido o engenheiro de Minas Eduardo Schimitt da Silva, de Porto Alegre. O mandato tem duração de um ano.
Hansen representa a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e seu adjunto a Associação Gaúcha de Engenheiros de Minas (Agem). “Todo e qualquer cargo ou função na vida é fruto de preparação. Estou indo para o terceiro ano como conselheiro no Crea, representando a Unipampa. No primeiro, estudei e aprendi muito com meus colegas. No segundo ano, fui eleito pelos pares como coordenador adjunto da Câmara de Geologia e Engenharia de Minas e, agora, como coordenador, o que me deixa muito lisonjeado”, afirmou Hansen.
“Todo e qualquer trabalho sempre requer uma boa equipe e isso nós temos. Aprendi muito com os colegas conselheiros Pedro Viero, Adelir Strieder, Eduardo Schimitt da Silva, Leandro Leal de Leal; meu suplente Régis Sebben Paranhos; Janaína Munaretti; geólogo Gustavo Fernandes; geólogo Glauco Duarte e nossa assistente Célia Cristina Gomes”, afirmou Hansen.
Publicidade
O coordenador destacou que a expectativa para 2021 é em relação à volta das reuniões presenciais. “Mas mesmo a distância, devemos colaborar com a sociedade e estarmos atentos às suas necessidades, analisando e decidindo sobre os assuntos de fiscalização e infrações ao Código de Ética de sua competência profissional. Nossa Câmara é responsável também, conforme o artigo 46 da lei federal 5.194/66, por avaliar os pedidos de registro de empresas e elaborar normas de fiscalização relativas ao campo de atuação. Para 2021, estaremos em sintonia com as demais câmaras da Regional, assim como com a presidência.”
LEIA TAMBÉM: Com avanço da Covid-19, Afubra decide cancelar a Expoagro 2021
Publicidade
This website uses cookies.