Esportes

Genoma vence o São José e está na semifinal do Gauchão sub-12

Na manhã deste domingo, 29, o Genoma enfrentou o São José em Porto Alegre pelas quartas de finais do Gauchão da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligali) nas categorias sub-12 e sub-11. Nos nascidos em 2011, vitória nos pênaltis por 7 a 6 após empate no tempo normal em 1 a 1. Kauan Victoria marcou o gol no tempo normal. Com o resultado, o Genoma enfrenta o Grêmio na semifinal. Na primeira fase, a equipe ficou na quinta posição, com apenas uma derrota para o Internacional. Nas quartas de final, eliminou o Cruzeiro de Cachoeirinha.

LEIA MAIS: Dois alunos da Associação Genoma são aprovados no Internacional

“Para nós, é um resultado muito importante. Estamos entre as quatro melhores equipes do Estado, contra uma estrutura infinitamente maior que a nossa. Os resultados estão acontecendo a cada ano, tanto coletivamente como individualmente, com alunos sendo encaminhados para diversos clubes parceiros, o que nos motiva a continuar o trabalho com mais determinação e responsabilidade, tanto pelos clubes que nos procuram como pelos pais que enxergam uma possibilidade de iniciar o processo de formação dos alunos em Santa Cruz do Sul”, comentou o coordenador do Genoma, Leandro Carlz.

Publicidade

LEIA MAIS: Aluno do Genoma é novidade no sub-15 do Cruzeiro

Na outra semifinal, Internacional e Juventude se enfrentam. Na categoria sub-11, o Genoma foi eliminado pelo Zequinha após derrota por 1 a 0.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.