A Associação Genoma conquistou o título do primeiro torneio de minifutebol da Copa dos Vales em Taquari, na última segunda-feira, 15. Disputado com dez equipes, em duas categorias, a competição foi realizada no formato de campo reduzido (sete jogadores na linha e goleiro). Na categoria sub-11 (2010), que havia terminado a primeira fase em primeiro lugar, disputada em outubro, venceu a semifinal por 2 a 1 contra o Pinheiros e a final diante do Rui Barbosa, também por 2 a 1. Gabriel Schuh foi o goleador do torneio e a dupla de goleiros Bernardo Pujol e Thomas Becker foram os goleiros menos vazado. Na categoria sub-9 (2012), o Genoma foi vice-campeão.
Pelo segundo ano consecutivo, a equipe santa-cruzense está entre os quatro melhores do Estado. Na sexta feira, 19, o Genoma sub-11 enfrenta o Inter, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O confronto é valido pelo módulo elite. Em caso de vitória, o adversário da final sairá da disputa entre Grêmio e Juventude.
Já no sub-13, o confronto é válido pelo módulo desenvolvimento, disputado pelos perdedores das quartas de finais, fase em que o Genoma foi superado pelo Novo Hamburgo e o Inter pelo Grêmio. Nas duas categorias, o Genoma está classificado para as finais dos torneios regionais que participa no ano: Copa dos Vales e Regional Nolifute.
Publicidade
This website uses cookies.