A Associação Genoma Santa Cruz conquistou nesta quarta-feira, 11, o título da Copa Floripa 2024 na categoria sub-11. Pela manhã, a equipe enfrentou nas semifinais o LM Soccer de Campinas, e venceu por 5 a 0, garantido a decisão na final de tarde contra a seleção Chute Inicial, da Escola do Corinthians. Na grande final, empate em 2 a 2 com gols de Vicente Almeida e Pedro Zambarda.
LEIA MAIS: Genoma conquista vaga em duas finais da Copa Floripa
Na decisão por pênaltis, vitória do time santa-cruzense por 4 a 3, faturando o caneco da competição de forma invicta, com seis triunfos em seis jogos. O meia-atacante Vicente Almeida foi escolhido pelos organizadores como o melhor jogador do sub-11. Este é o segundo título do Genoma em seis participações no torneio de base, que é considerado um dos maiores do País. Neste ano, contou com 160 equipes em oito categorias .
Publicidade
Na decisão do sub-14, o Genoma foi derrotado por 3 a 1 pela equipe do Sampa FC, de São Paulo. No sub-15, o time de Santa Cruz empatou sem gols no tempo normal e perdeu na marca da cal para o AEK Floripa, de Florianópolis, por 4 a 3.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.