A presença de Geferson na partida decisiva do Inter contra o Independiente Santa Fe, pelas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 19h30, tornou-se um dos mistérios do início de preparação da equipe de Diego Aguirre. Mesmo tendo uma luxação no ombro esquerdo diagnosticada pelo departamento médico do Colorado, o lateral-esquerdo participou normalmente da atividade desta segunda-feira, 25.
Porém, os médicos ainda são cautelosos em relação à possibilidade do atleta, que saiu machucado ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Vasco, estar entre os titulares no Beira-Rio. Segundo a programação do Inter, Geferson será reavaliado e, caso não volte a reclamar de dores, estará liberado para o jogo de volta da Copa Libertadores.
O primeiro treino do Internacional visando o jogo de volta da Copa Libertadores ainda foi marcado por outras duas novidades. Ernando substituiu Alan Costa no setor defensivo, e Lisandro López teve oportunidade de atuar no lugar de Nilmar. Após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Internacional precisa de um triunfo por dois ou mais gols no Beira-Rio na quarta-feira, 27, para obter uma classificação direta.
Publicidade