Categories: Regional

Gazeta reafirma marca e compromissos com a comunidade

Notícias estão em toda parte, mas credibilidade não. É com esse mote e em defesa do jornalismo relevante e com responsabilidade – e também de entretenimento com qualidade – que a Gazeta Grupo de Comunicações está lançando neste fim de semana uma ampla campanha de reafirmação da marca e de compromissos com a comunidade regional. Batizado de “é fato”, o movimento multimídia chama atenção para a crescente necessidade de se buscar fontes confiáveis de informação, justamente separando o que é fato do que é boato.

A apresentação da campanha reuniu o quadro de funcionários da Gazeta em Santa Cruz do Sul nessa sexta-feira. O diretor-presidente do grupo, André Jungblut, resumiu que a campanha ressalta algum dos principais diferenciais da Gazeta e que a ideia é “valorizar nossa força como informação confiável e fundamental, como jornalismo multiplataforma, com credibilidade, atuando nas causas mais importantes da comunidade e fazendo a diferença na vida das pessoas”.

Confira depoimentos dos funcionários da Gazeta Grupo de Comunicações:

Publicidade

Desenvolvida pela Agência Guideline e com o apoio da Pé de Coelho Filmes, a campanha prevê um conjunto de ações tanto para o público interno quanto para leitores, ouvintes e anunciantes. Um jingle foi lançado nas emissoras de rádio do grupo no fim da tarde dessa sexta-feira, bem como um vídeo institucional produzido para a internet. Outro vídeo, com depoimentos de funcionários, foi lançado neste sábado, diretamente no Portal Gaz. “Queremos que essas peças nos inspirem e nos lembrem da importância do que fazemos e do orgulho que temos”, disse o presidente.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.