Notícias estão em toda parte, mas credibilidade não. É com esse mote e em defesa do jornalismo relevante e com responsabilidade – e também de entretenimento com qualidade – que a Gazeta Grupo de Comunicações está lançando neste fim de semana uma ampla campanha de reafirmação da marca e de compromissos com a comunidade regional. Batizado de “é fato”, o movimento multimídia chama atenção para a crescente necessidade de se buscar fontes confiáveis de informação, justamente separando o que é fato do que é boato.
A apresentação da campanha reuniu o quadro de funcionários da Gazeta em Santa Cruz do Sul nessa sexta-feira. O diretor-presidente do grupo, André Jungblut, resumiu que a campanha ressalta algum dos principais diferenciais da Gazeta e que a ideia é “valorizar nossa força como informação confiável e fundamental, como jornalismo multiplataforma, com credibilidade, atuando nas causas mais importantes da comunidade e fazendo a diferença na vida das pessoas”.
Confira depoimentos dos funcionários da Gazeta Grupo de Comunicações:
Publicidade
Desenvolvida pela Agência Guideline e com o apoio da Pé de Coelho Filmes, a campanha prevê um conjunto de ações tanto para o público interno quanto para leitores, ouvintes e anunciantes. Um jingle foi lançado nas emissoras de rádio do grupo no fim da tarde dessa sexta-feira, bem como um vídeo institucional produzido para a internet. Outro vídeo, com depoimentos de funcionários, foi lançado neste sábado, diretamente no Portal Gaz. “Queremos que essas peças nos inspirem e nos lembrem da importância do que fazemos e do orgulho que temos”, disse o presidente.
Publicidade
This website uses cookies.