Em tempos de fake news e de conteúdos por vezes duvidosos, a Gazeta do Sul lança nesta quinta-feira, 4, uma ação que vai triplicar o número de exemplares da edição e levar mais informação e conteúdo à população. Cada assinante, independentemente da sua modalidade de assinatura, receberá, além do seu jornal, dois adicionais, que poderão ser distribuídos a um vizinho, amigo ou familiar que ainda não é assinante – porque amigo que é amigo compartilha coisas boas, e não fake news.
Segundo o gestor de Conteúdo Multimídia da Gazeta, Romar Rudolfo Beling, o objetivo é triplicar o alcance da leitura da Gazeta do Sul com informação de qualidade, com diversos conteúdos, mas com enfoque na Covid-19. “A edição em si será tratada por nós como as outras, com o mesmo apuro, e com conteúdos diversos e questões voltadas à Covid -19”, ressalta. “No entanto, a saúde está em um momento delicado, de tensão, e estamos na bandeira preta, com falta de leitos de UTI. É uma forma de a Gazeta se engajar e trazer o máximo de informação no sentido de como se prevenir, se cuidar, e cuidar das pessoas de nossas relações, para superar este quadro o mais rapidamente possível.”
LEIA TAMBÉM: A Gazeta vai dobrar a tiragem na edição da próxima terça
Publicidade
O gestor executivo da Gazeta Grupo de Comunicações, Jones Alei da Silva, reforça que a a intenção é atingir cerca de 150 mil leitores de toda a região. “Será uma força-tarefa com o intuito de informar, esclarecer dúvidas sobre a doença, e por isso vamos triplicar a tiragem. Serão 30 mil exemplares em circulação neste dia. Se contarmos que em alguns lares são quatro ou cinco moradores, iremos alcançar 150 mil pessoas”, explica.
Para Alei, a população está acuada com relação ao cenário da pandemia. “Não queremos que as pessoas fiquem em casa para sempre. Pelo contrário, queremos que o mais rápido possível voltem ao seu trabalho, e a consumir. Porque a economia só voltará a pleno quando estivermos em situação mais estável. Por isso, é necessário que as pessoas se cuidem, e que tenham mais empatia”, diz.
LEIA TAMBÉM: Muitos novos leitores para a Gazeta
Publicidade
CONVITE À LEITURA
A ação é em parte similar à realizada em abril do ano passado. Quando, em tempo de isolamento social e pandemia, a Gazeta do Sul dobrou sua tiragem para evidenciar a vital importância do jornalismo sério, verdadeiro e com credibilidade de informação para salvar vidas. Na ocasião, cada leitor recebeu, além de seu jornal, um exemplar extra, para ofertar a amigo ou familiar. Na ação de quinta, além de o assinante receber mais dois exemplares, dentro da edição especial virá encartado um fôlder, a partir do qual os que não são assinantes podem se candidatar a receber, também na sua casa, outras duas edições gratuitas nesta semana. O cadastro deve ser feito pelo telefone (51) 3715 7901 ou pelo Whatsapp (51) 99583 6407. Mais informações pelo e-mail assinaturas@gazetadosul.com.br .
LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS
Publicidade
This website uses cookies.