A Gazeta do Sul traz encartada nesta quarta-feira, 4, a 22ª edição do Guia Socioeconômico do Vale do Rio Pardo e Centro-Serra, publicação anual desde 1996 e referência em dados atualizados sobre a região. Com a proximidades das eleições deste ano, quando a população definirá os seus representantes políticos responsáveis pelo gerenciamento do futuro do Estado e do País, a publicação de 2018 mostra uma radiografia do potencial existente na região e das principais demandas em busca de soluções para problemas e que reverterão em benefícios para o desenvolvimento.
CLIQUE AQUI E BAIXE O GUIA
Com 56 páginas e em formato de revista, o Guia Socioeconômico do Vale do Rio Pardo e Centro-Serra mostra aos leitores da Gazeta do Sul e da Gazeta da Serra aspectos que asseguram a consolidação do progresso da região, atividades que servem como exemplo a novos projetos, bem como as reivindicações para garantir cada vez mais qualidade de vida à popu;ação, novas fontes de renda e investimentos. Para isso, a principal fonte de referência foi o Plano Estratégico de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo 2015 – 2030, atualizado em 2016 por meio de um convênio entre o Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede/VRP) e o governo do Estado.
Publicidade
LEIA MAIS: Guia Socioeconômico traz apostas para o desenvolvimento
Junto com os dados atualizados que formam o perfil de cada um dos municípios na parte final da edição, as matérias servem como um documento para apresentar a região, seja pelos aspectos que mostram o potencial da região, bem como para expor as demandas. Desta forma, a publicação constitui-se em uma fonte de consulta para o ano inteiro, reunindo em uma única edição dados atualizados dos 28 municípios da região.
Publicidade
This website uses cookies.