Categories: Centro-Serra

Gazeta da Serra passa a circular também nas terças-feiras

Depois de três semanas de mistério e expectativas, enfim é revelado o motivo da logomarca “em outubro, na Serra, Gazeta é mais”. A partir da próxima terça-feira, 10, o Jornal Gazeta da Serra, pela primeira vez em seus 33 anos de história, passa a circular duas vezes por semana. Se trata de um verdadeiro presente que a Gazeta Grupo de Comunicações oferece para os seus assinantes em todos os municípios da região Centro Serra.

A segunda edição, conforme o gerente da Gazeta Rádio e Jornal, Laerson Rigon, vai aumentar a carga de informações apuradas e levadas pela equipe jornalística até aqueles que consomem os produtos do grupo nas diferentes plataformas – rádio, jornal e online -. “Teremos matérias cada vez mais atualizadas, amplas coberturas e reportagens especiais”, explica, reafirmando o compromisso de aproximar cada vez mais o assinante do conteúdo.

A edição de terça-feira será ainda mais voltada para a informação, contando com notícias gerais e também das áreas policial e esportiva, além do Espaço Aberto, onde leitores têm a oportunidade de mandar seus textos para publicação, e o Horóscopo. Nas sextas-feiras, seguirão as coberturas sociais, bem como o suplemento semanal de Arroio do Tigre, as páginas dos municípios parceiros e variedades, como as novelas e as cruzadas

Publicidade

Rigon ressalta que a implantação da segunda edição semanal era um sonho pessoal, desde que assumiu a gerência, e agora se torna mais um diferencial da Gazeta Grupo de Comunicações, que possui o único jornal em circulação produzido e voltado exclusivamente para a região Centro Serra. “Até então, tinhamos mais de uma edição por semana somente em ocasiões especiais, como nas coberturas de eleições municipais e algumas promoções”, lembra.
 
Um presente para o assinante

O assinante que receber a edição da próxima terça-feira em sua casa vai se surpreender. “O jornal virá embalado num pacote especial. Afinal, se trata de um momento histórico”, adianta Laerson Rigon. Ele revela ainda que os leitores seguirão pagando a assinatura pelo preço de uma até a data de vencimento. Ou seja, quem fez sua assinatura anual em setembro, só vai pagar o novo valor a partir de setembro de 2018.

Conforme o gerente da Gazeta, está sendo organizada uma nova campanha para renovação de assinaturas, ainda sem o novo preço. O novo valor, com reajuste de 25%, entrará em vigor, para novos assinantes, a partir de novembro.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.