Categories: Centro-Serra

Gazeta da Serra lança campanha “Pensamentos Isolados”; saiba como participar

Em uma época de medo, ódio e notícias cada vez mais assustadoras, a saúde mental das pessoas está abalada. A comunidade é orientada a permanecer em isolamento social o máximo possível em virtude da pandemia de Covid-19, e muitas vezes as restrições causam solidão, ansiedade e depressão. Ajudar é a palavra-chave. E a Gazeta Grupo de Comunicações de Sobradinho, ciente da responsabilidade como formadora de opiniões e de divulgação dos fatos mais relevantes para a região Centro-Serra, lançou, nesta terça-feira, 7, a campanha “Pensamentos Isolados”.

Conforme a idealizadora e chefe de redação do jornal Gazeta da Serra, Emanuelle Dal Ri, que também é estudante de Psicologia na Universidade de Santa Cruz do Sul, a intenção é disponibilizar, via rádio, jornal e redes sociais, uma forma das pessoas fazerem relatos sobre a vida, rotina e pensamentos com o objetivo de conversarem “entre si” por intermédio de textos, fotos, poesias e vídeos. “Todo o aparato de mídias sociais, jornal e rádio estarão envolvidos com a campanha de tal forma que cada história sirva para dar esperança de dias melhores à população.”

Segundo o gerente da empresa, Laerson Rigon, todos podem participar da campanha, uma vez que cada pessoa tem uma boa história para contar. “Isso serve como uma espécie de terapia e entretenimento. Estamos dando nossa contribuição em meio à crise que assola todo o mundo também com a divulgação de notícias idôneas”, explica. 

Publicidade

Como participar?

Qualquer pessoa pode participar da Campanha “Pensamentos Isolados” com textos, fotografias e vídeos diversos sobre o cotidiano e a forma como estão encarando a pandemia. O conteúdo será divulgado semanalmente no jornal Gazeta da Serra, Rádio Gazeta FM, Portal Gaz Centro Serra, além das redes sociais da Gazeta Grupo de Comunicações. Mande a contribuição para o e-mail: manu@gazetadaserra.com.br ou para o WhatsApp (51) 9 9993 3339 com a hashtag #pensamentoisolados. “Daqui a 20…30 anos as pessoas poderão saber como foi, de fato, a passagem do coronavírus pelo mundo, Brasil e Centro-Serra. Faça parte dessa história”, complementa Emanuelle Dal Ri. 

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.