Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EVENTO

Gazeta apresenta as suas mídias no Salão Imobiliário

Foto: Bruno Pedry

Em sua manifestação, Jones Alei enfatizou o papel que as mídias tradicionais cumprem na atualidade em favor de suas comunidades

Um público formado por corretores, investidores, estudantes e profissionais da construção civil teve a oportunidade, na noite de terça-feira, de conhecer um pouco mais sobre a história e as potencialidades da Gazeta Grupo de Comunicações. A partir do tema “O papel das mídias tradicionais na atualidade”, o diretor-executivo Jones Alei da Silva apresentou dois painéis na segunda edição do Salão Imobiliário Rosacruz (Sirc), explicando os valores da empresa, plataformas em que atua e a importância da Gazeta para a comunidade santa-cruzense, do Vale do Rio Pardo e do Centro-Serra.

LEIA TAMBÉM: Salão Imobiliário oferece imersão a alunos da Unisc

O assunto foi introduzido pelo CEO da Rosacruz Incorporadora, Ricardo Franck. Ele destacou a necessidade do networking para os negócios, bem como a relevância da mídia tradicional para registro histórico e promoção de mudanças no contexto social. Entre os participantes do painel, foi sorteado um pacote de mídia 360 (anúncio no jornal, nas rádios e no portal). “É uma grande oportunidade de se conectar com diversos públicos”, salientou Franck.

Publicidade

Até porque, conforme destacou Jones Alei da Silva, a Gazeta é o maior grupo de comunicação do interior do Rio Grande do Sul, que fala diariamente com cerca de 1,5 milhão de pessoas. “Estamos em mais de cem municípios”, frisou. Nesse sentido, explicou durante o painel, as mídias tradicionais (jornais, rádios e portais de notícias) continuam a ter a preferência dos anunciantes porque 65% dos brasileiros confiam nesse tipo de plataforma. “Temos padrões éticos e profissionais rigorosos”, afirmou.

Jones Alei da Silva, diretor-executivo da Gazeta, com Ricardo Franck, CEO da Rosacruz

LEIA TAMBÉM: Número de projetos na construção civil cresce 29% em Santa Cruz do Sul

Saiba mais

O Salão Imobiliário Rosacruz iniciou-se no dia 6 de junho e ocorre sempre às terças-feiras, a partir das 19 horas. A programação se estenderá até o dia 8 de agosto, abordando temas como marca pessoal, mercado imobiliário, ESG e outros assuntos. Além dos painéis, os participantes podem aproveitar, no lounge, coquetéis temáticos.

Publicidade

Os encontros são realizados na sede da Rosacruz, na Tenente Coronel Brito, 141, loja 01, no centro de Santa Cruz. As vagas são sempre limitadas. Na próxima terça-feira, a palestra será com a publicitária e pós-graduanda em branding Nathália Fenner. Ela vai abordar o tema “Comunicação e marca pessoal”.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.