O Gaúcho foi absolvido por 3 a 2 em julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RS) na tarde de quarta-feira, 5. O clube havia sido denunciado pelo Tupi por suposta escalação irregular de dois atletas na partida contra o Passo Fundo. O próprio Tupi foi punido com a perda de seis pontos por escalação irregular do atleta Matheus Velasques contra o Brasil de Farroupilha.
LEIA MAIS: Santa Cruz mantém venda de ingresso solidário por R$ 15,00
O Gaúcho se defendeu com a alegação de que uma pessoa não autorizada entrou no sistema de inscrições e retirou os nomes de Alexssandro Gomes do Nascimento Júnior e Gabriel Luigi Zorzan sem qualquer consentimento da direção. O procurador Renan Eduardo Cardoso entendia que o clube não poderia ter deixado a senha do sistema disponível para pessoas estranhas ou desafetos políticos.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.