O Gauchão está chegando e este ano é especial para Santa Cruz do Sul, pois a dupla Ave-Cruz disputará a Série A. É hora de a comunidade abraçar a causa e uma das maneiras é associar-se ao clube do coração. São preços extremamente acessíveis, sem falar que Grêmio e Inter jogarão aqui e, inevitavelmente, os valores de ingressos serão maiores, o que é compreensível, pois é a chance de os clubes faturarem bem. Fazer futebol com poucos recursos não é fácil. Portanto, associem-se, contribuam e economizem, fazendo o plano. Se deixar para ir só em jogos da dupla Gre-Nal, o torcedor pagará mais caro e sob o risco de não conseguir ingresso.
Pelos investimentos, o Internacional vem com tudo para levantar uma taça. Com um grande aporte financeiro, está a mil nas contratações e trazendo bons nomes, como Alario e Borré. Coudet não vai poder reclamar do grupo “curto”. Claro que não significa que vai ganhar, só que a chance é muito maior. O Gauchão é prioridade, sim, pois em não vencendo, poderá ver o seu rival levantar o sétimo caneco consecutivo. Diferente de outras temporadas, o Inter contrata no início, sem esperar a metade do ano. Entendo que a análise está correta. O ano de 2024 tem tudo para ser triunfante para os colorados.
Vendo o movimento do rival contratando bons jogadores e sem ter Libertadores, o torcedor do Grêmio está preocupado e angustiado, colocando pressão para contratar. São críticas por saberem com muita antecedência sobre a saída de Suárez, e ainda sem a reposição do camisa 9. A dificuldade está em o Tricolor não trazer apenas a figura de um centroavante, mas anunciar um jogador de nível internacional, que possa agregar no marketing, assim como foi com El Pistolero.
Publicidade
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.