Esportes

Gato invade entrevista coletiva de Vini Junior após treino da Seleção Brasileira

Um fato inusitado marcou a entrevista coletiva de Vini Junior após o treino da seleção brasileira nesta quarta-feira, 7. É que a entrevista teve uma rápida invasão e a tentativa de participação de um gato. O felino estava na sala de imprensa do estádio Grand Hamad, onde o Brasil treina, no Catar. Após cerca de meia hora, o animal decidiu subir na mesa. Foi quando, na sequência, o assessor de imprensa da CBF retirou o gato do local.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Jesus opera joelho direito após ser cortado da Seleção Brasileira

Pelas ruas do Catar é comum encontrar gatos. Já cachorros raramente são vistos por serem considerados animais impuros por correntes do islamismo, religião dominante no país. Vini Junior entra em campo como titular da seleção brasileira nesta sexta-feira, 9, em partida contra a Croácia ao meio-dia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE COPA DO MUNDO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.